Apto. Decorado


O decorado do Traços da Cidade, da incorporadora CIA CITY, foi criado e projetado pela renomada arquiteta Carina Fontes.

Sendo uma vitrine do empreendimento, oferece aos clientes a oportunidade de visualizarem como será o apartamento e qual a melhor forma de aproveitar os espaços. O modelo em exposição traz uma arquitetura de linhas retas, cores claras e mobiliário funcional, com ambientes amplos e projetados para o perfeito convívio social.

Isso traz ao projeto muita contemporaneidade e versatilidade. Os cômodos são marcados pelos tons de bege e cores de madeiras suaves, tornando cada espaço único e agradável. A cor branca e os tons neutros estão aliados, para obter o máximo de luminosidade natural para o apartamento. A funcionalidade e o bom aproveitamento dos espaços são os destaques do projeto.



Fernanda Marques

Suavemente requintado. Assim vejo o projeto deste decorado da Cia. City em Santos, que, entre outros diferenciais, conta com uma exclusiva adega. Com o branco e o cru como base dos revestimentos; investi na madeira, no preto e no cromado no acabamento dos móveis e complementos, tendo como resultado uma atmosfera extremamente leve e sofisticada.

Em sintonia com os interiores, as áreas comuns - entre elas, academia integrada à piscina- exibem a mesma base neutra. Mas as cores se fazem mais presentes. Imagens adesivadas turbinam cada ambiente; ao mesmo tempo que pendentes cristalinos e espelhos garantem o brilho: na medida